Conheça o funcionamento do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Palácio Pedro Ludovico Teixeira

        O Palácio Pedro Ludovico Teixeira é o edifício sede da administração pública estadual e abriga, além do Gabinete do Governador e a sua assessoria direta, Secretarias e órgãos estaduais, conforme determinação do Chefe do Poder Executivo. A segurança do Palácio Pedro Ludovico Teixeira será executada pela Gerência de Segurança física de Instalações da Casa Militar da Governadoria, em coordenação com a Superintendência de Administração do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT).

Recepção

        Dada à relevância das atividades desenvolvidas no âmbito do Palácio Pedro Ludovico Teixeira o prédio e áreas adjacentes são consideradas áreas de segurança, que é aquela à qual se aplica medidas especiais de restrição de acesso e controle de circulação de pessoas e veículos.
        O corpo de segurança do Palácio Pedro Ludovico Teixeira tem como objetivos preservar a ordem e zelar pela integridade das pessoas e do patrimônio, no interior e arredores das instalações, efetuando também a fiscalização do prédio no que tange ao uso das instalações e seus componentes estruturais, físicos e eletrônicos, comunicando à Comissão Técnica de Fiscalização do Palácio Pedro Ludovico Teixeira quaisquer fatos que representem desrespeito às normas de conservação e utilização do prédio.

Jardim
Limpeza das Janelas
ar condicionado
Limpeza de Elevadores
Limpeza das Salas
Troca das Lâmpadas

        Serviços de limpeza das salas, vidros e fachadas, manutenção dos elevadores, ar condicionado e dos jardins, pintura, dedetização, iluminação, cadastros de visitantes e respectivos servidores, etc., são administrados pela Superintendência do PPLT.

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.